Home Page American Government Reference Desk Shopping Special Collections About Us Contribute



Escort, Inc.








GM Icons
By accessing/using The Crittenden Automotive Library/CarsAndRacingStuff.com, you signify your agreement with the Terms of Use on our Legal Information page. Our Privacy Policy is also available there.

Som automotivo de qualidade, como?


Som automotivo de qualidade, como?

RDigital
August 7, 2013


Autor: RDigital

Por décadas, os negros embalaram as ruas do subúrbio americano com seus rádios nos ombros. Com roupas extravagantes, cheio de estilo e passos largos, soltavam o Black Music para quem quisesse ouvir.

O som alto dos rádios foi incorporado pelos jovens do século XXI. Com equipamentos de alta tecnologia e estilo diferenciado, hoje equipam seus carros para mostrar o som favorito.

Mas não basta fazer barulho, precisa ter qualidade de som. O volume é essencial, mas para ser o melhor, precisa ter equipamentos adequados para não distorcer ou estragar seu som automotivo.

Escolher subwoofers, woofers, cornetas, alto falante e tudo o que se precisa para montar uma caixa de som completa não é fácil. Muitas vezes não se entende muito do assunto, modelo e o que é melhor para seu tipo de veículo.

Não se pode esquecer que o carro precisa estar preparado para receber o som automotivo. Ele consome bateria e energia do veículo, por isso fique atento. Compre uma bateria extra, alternador e o que mais for necessário. Caso contrário, seu carro vai ficar paradão.

Isso vale para o carro e para a casa, pois o sistema de som automotivo é precioso! O alarme também é importante ok?

É comum neste segmento alguma profissionais de "garagem". Fique atento, pois eles costumam querer vender produtos de segunda linha como a marca líder no ranking. Indico revendas autorizadas, como a Adrita, por exemplo. Por representarem algumas mrcas importantes, se tornam maos confiáveis e seguras.

Na hora de montar seu som automotivo, procure por empresas consolidadas nesse ramo, com uma sede organizada, profissionais preparados e bom atendimento.

Invista seu dinheiro onde vale à pena. Alto falante, bateria para carro, DVD`s, corneta, alarmes, subwoofers e woofers de qualidade e com garantia de procedência. Várias marcas e valores, para cada um achar seu estilo e montar seu som automotivo.

Fonte do Artigo no Artigonal.com: http://www.artigonal.com/carros-artigos/som-automotivo-de-qualidade-como-6712249.html

Perfil do Autor

Nós da R Digital fazemos o conteúdo de link building para empresas da região sul. Temos vários tipos de clientes, e usamos os artigos para esclarecer dúvidas e indicar opçãos para solucionar seu problema.



This article is licensed under the Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 License.




The Crittenden Automotive Library